PREFEITURA DE VOLTA REDONDA INTENSIFICA MANUTENÇÃO E REALIZA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS EM 26 BAIRROS NESTA SEMANA

A Prefeitura de Volta Redonda, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI), realizou neste início de semana uma nova edição da operação tapa-buracos, que desta vez alcançou ruas de 26 bairros da cidade. Apesar disso, a Prefeitura destacou que as ações de tapa-buracos é paliativa e mantém atualmente pelo menos três frentes de asfaltamento em andamento: na Avenida dos Trabalhadores, na Vila Santa Cecília; na Rodovia dos Metalúrgicos, no trecho após a rotatória no sentido shopping Park Sul, indo até o Mergulhão Marco Antônio dos Reis (Marquinho Tinhorão); e na Avenida Francisco Crisóstomos Torres, no bairro São Luiz, no trecho da subida da Candelária até a entrada do São Sebastião.

Além desta ação, a SMI intensificará a manutenção por todo o município, realizando serviços de revitalização, pinturas, roçadas, limpeza de esgoto e retiradas de entulho, dentre outras intervenções.

“Nosso asfalto estava muito deteriorado, estamos fazendo três grandes trabalhos de asfaltamento, mas também mantendo ações emergenciais de tapa-buracos”, disse a Secretária Municipal de Infraestrutura, Poliana Gama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *